O aplicativo S4 Inspec veio para facilitar e descomplicar as inspeções de equipamentos regidos pelas Normas Regulamentadoras (NRs). Criamos relatórios com base no padrão do seu negócio ou empresa para facilitar o entendimento de como está a situação dos equipamentos.
O aplicativo oferece uma solução completa para a gestão de ativos, permitindo a criação e o gerenciamento eficaz de checklists personalizados e a geração de relatórios detalhados. Ideal para otimizar inspeções e manutenções, nosso aplicativo garante que os dados relevantes sejam coletados e analisados de forma sistemática, proporcionando insights valiosos para a tomada de decisões estratégicas e aprimoramento contínuo dos processos.
O checklist é criado juntamente do equipamento, cada equipamento terá suas características para serem inspecionadas. Conta também com fotos e comentários, caso haja não conformidade do ativo! Todas essas informações estarão nos relatórios posteriormente.
Nós realizamos o cadastro inicial de todos os equipamentos, que também podem ser adicionados por meio da nossa plataforma web. Esta funcionalidade proporciona um gerenciamento mais eficaz e centralizado dos equipamentos, permitindo que você mantenha um controle preciso e facilitado sobre seus ativos.
Por meio de listas personalizáveis, nossos usuários têm a garantia de que todos os critérios de segurança e operacionais são meticulosamente verificados, minimizando assim o risco de acidentes e falhas em equipamentos. Esta abordagem detalhista não apenas melhora a segurança, mas também aumenta a eficiência operacional de toda a infraestrutura.
Conduzimos inspeções mensais, trimestrais e periódicas em equipamentos de combate a incêndio, em estrita conformidade com as normas regulatórias vigentes. Este processo meticuloso assegura que todos os equipamentos estejam sempre em condições ideais de operação, garantindo a segurança e a prontidão em situações de emergência.
Durante a inspeção, no caso de identificação de qualquer não conformidade, é possível capturar uma fotografia imediatamente para ser armazenada como evidência nos relatórios. Esta funcionalidade assegura a documentação precisa e confiável das condições do equipamento, facilitando a resolução de problemas e a manutenção da conformidade regulatória.
Os relatórios produzidos por nosso sistema são ferramentas essenciais para identificar tendências, antecipar necessidades de manutenção e assegurar a total conformidade com as normas regulatórias vigentes. Essa funcionalidade aprimora significativamente a eficiência das inspeções e reduz a margem de erro, garantindo uma gestão de ativos mais confiável e segura.
Mesmo sem a necessidade de instalar o aplicativo, interessados podem verificar o status da inspeção de qualquer equipamento utilizando nosso sistema de QR Code. Este recurso permite acesso rápido e fácil às informações sobre a última inspeção realizada, a existência de eventuais não conformidades e a data em que a inspeção foi efetuada, tanto dentro quanto fora do aplicativo.
R$45,00/mês
R$100,00/mês
Preços especiais